Glorificado seja vosso nome
Mestre Jashin, venho através deste pergaminho lhe pedir permissão para adaptar uma confraternização pagã de solstício chamada de "Natal", que comemora o "nascimento" do Sol e volta a subir no céu. Os pagãos trocam presentes entre si, ó Deus do Mal, é uma época que podemos usar para nossos pequenos fiéis aproximarem-se mais de nossa fé, que vossa palavra seja expandida pelo mundo, converterei toda Akatsuki em breve.
Porém, Mestre Jashin, seria de grande ajuda que vossa vontade presenteie aqueles que seguem vossos ensinamentos. Eu sou grato por ser vosso fiel, gostaria de lhe pedir uma coisa: Dê-me mais força, para que possa continuar servindo-lhe e homenageando sacrifícios, lhe peço que fortaleça o meu Sangue Possessão da Morte. Há descrentes poderosos como as duas jinchuurikis que eu e meu "colega de trabalho", Kakuzu, capturamos. Agora, eu termino essa carta com um trecho de vossas palavras sagradas:
Torre Imortal, capítulo 3:
Mestre Jashin explicou a cada homem e mulher a importância de vossos símbolos, o colar representa a ligação entre Ele, o fiel e o sangue do pecador. O pecado contamina o coração e os torna infiéis, para purificá-lo é necessário empalação.
E o sangue será nossa marca, não há diferenças entre nós, todos somos carne vermelha por dentro. Porém, aqueles que não louvarem o Deus do Mal, serão considerados impuros, devem ser sacrificados por três foices banhadas no vermelho de vosso sangue sagrado. Aos descrentes não traremos paz, mas nossas foices. A recompensa por nossas ações será dada ao amanhecer de vossa graça por um bispo, não em dinheiro, mas em vida eterna, zumbis.
Servidor: 197-País das Ondas
Nome: S197-【LS】⚡Ringo⚔Ameyuri⚡
Discord: Ameyuri#2934
Personagem: Hidan
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta