Desculpe dizer, mas só acho que o meio de você falar isso poderia ser de forma mais suave.
É que você disse ter pena desse tipo de gente, só que também pareceu que tinha um pouco de raiva, pelo jeito de você falar, quando você disse "pilantra" ou "doente" por exemplo.
Mas fora isso sua análise sobre cashers ficou muito boa! Espero ver mais análises suas no futuro
Uma redação? Vou esperar alguem fazer o resumo de 2 linhas
Não tá em 2 linhas mas é pra quem quer entender o básico do assunto:
O 1º é o que gosta demais o jogo, até de forma excessiva, e por isso vive sempre pagando por sua diversão, para que ela nunca acabe.
O 2º é o que se diverte por causar desordem no jogo e na comunidade, também sendo do tipo tóxico.
O 3º é o que gasta mil, se não milhares de reais para ficar acima, seja no Top 1 de Força ou na questão de ter os ninjas mais caros no servidor ou Fusão. Tudo para encher o seu Ego e não por diversão.
(OBS: Não é o meu raciocínio, estou representando a ideia do Johnnysky de forma resumida).
Poderia ter sido mais suave com as palavras, é verdade.
Mas quando digo que sinto pena não é em tom de desprezo, é um comportamento bastante peculiar que demonstra que esses indivíduos deveriam procurar ajuda e isso de certa forma comove, afinal as gerações de hoje estão muito mais suscetíveis a problemas relacionados a interação com os outros, o que leva a pensar, putz podia ser eu nessa situação, daí o sentimento.
Com relação aos nomes "pilantra" e "doente", bom, o pilantra não precisa explicar. Quanto ao doente a palavra vem no sentido de alguém que está consumido por um comportamento incomum e de certa forma nocivo. Mas entendo que pode acabar soando como uma ofensa.
Sim, o pessoal sabe que você não fez por mal, é muito difícil mesmo de se expressar por escrita, eu mesmo vejo essa dificuldade no meu dia-a-dia.
Mas como você disse comove
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta