"Eu acho que todos nós devemos tentar manter um limite saudável nas nossas ‘’zueiras’’, só brincar com quem nos deu essa liberdade, e sempre nos colocando no lugar da pessoa. Ninguém aqui é perfeito e em algum momento já sofremos bullying ou qualquer outro tipo de preconceito e sabemos que não é algo legal, não é algo para se desejar a ninguém, por pior que você ache que o individuo seja."
Eu brigo muito com os outros por causa disso dai. Eu não admito nego que eu não dei liberdade me zoar porque eu não faço isso com os outros, então eu não quero que façam comigo. Se eu dei liberdade para a pessoa, depois de conhecer ela, conviver um tempo com ela, beleza, de boa, agora uma pessoa que eu nunca nem conversei me zoar é inadmissível, não tolero, foda-se.
O colega do comentário de cima zoou que chegou os "lutadores das causas sociais", eu entendo ele zoar porque isso existe mesmo, essas pessoas são um saco, mas eu não acho que seja isso que está acontecendo aqui.
A reflexão que ele quis levantar é válida, eu acho sim, se colocar no lugar do próximo nunca é ruim, é bom, mostra humildade. Em momento nenhum eu vi ele como uma daquelas pessoas, os que estragaram Star Wars.
Como que é essa história ai, algum player tentou se suicidar, foi? É sério isso? Se for eu nem sei o que dizer.
Eu lembrei de algo gente! Eu fazia curso de eletrônica e a namorada do meu amigo, eu fiz amizade com ele no curso, foi onde conheci ele, a namorada dele, na verdade, ex namorada, ex namorada porque ela se matou.
Quando ele me disse eu não acreditei, eu falei para ele parar de zoeira, mas era verdade, o Face dela virou até uma espécie de santuário virtual para ela.
Eu via ele com ela e jamais pensei que ela tinha depressão, ela se matou tomando remédios, muitos remédios.
Então o bagulho é sério mesmo, não é brincadeira, gente que a gente nem imagina estão pensando em se matar.
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta