Cara, que post de recalque...
Eu casho no jogo, tomo sorvete, bebo, viajo, pago minhas contas, moro sozinho num apê, tenho uns 4 clubes de assinaturas, almoço fora sempre que posso e ainda namoro.
Sobre free e cashers, que faz a empresa e o jogo sobreviverem são os que pagam. Então quem é free e curte o jogo tem que agradecer, no lugar de julgar.
Outra coisa, vamos pensar em serviços grátis e pagos, como um Spotify da vida. Todo mundo pode usar, mas obviamente, quem paga tem vantagens que os outros não têm. Tu acha justo um cara dar dinheiro e o outro não e ambos terem as mesmas vantagens e benefícios? Sério, tu acha?
É a mesma coisa que gastar em outros serviços ou produtos, como jogos, videogames, filmes, cinema, festas e entretenimento em geral.
Tu tá sempre pagando a uma empresa, a fim de adquirir algum serviço. O que tu vai ganhar de retorno? Nada, mas tu vai estar fazendo algo que gosta.
Se tu gasta dinheiro com cinema ou jogos de videogames, tu tá sendo exatamente a pessoa a ser julgada..
"No fim, nessa rede de algemas, apenas ganha a empresa, que arrecada receita enquanto barganha frustrações e vícios dos seus players e ainda demonstra total descaso com os baixos índices de satisfação dos mesmos." Perfeito amigo, é exatamente esse o ponto.
Quem discordar disso é quem ta com as coisas bem bagunçadas na cabeça ja, não importa se o cara paga as contas e pode cashar, 1 bonequinho de jogo nao vale 2000 reais, nunca vai valer, um ps4 novo não custa isso, olha os jogos que temos hj, jogos absurdos como RD2 Witcher 3, que levaram anos pra serem produzidos, foram polidos em cada detalhe, bugs corrigids, horas e horas de gameplay com historia personagens DUBLADOS, jogos que tiveram um esforço mto maior pra ser bom não custa hoje 150 reais, agora o cara me diz que um bonequinho cotoco de naruto online vale 15x o preço desses jogos e quer justificar ainda... Tudo que vc falou esta correto, e essas pessoas que justificam gastar valores absurdos pra receberem premios minimos dentro do jogo são a prova disso.
Cara, mas aí é que tá.
Prioridade e gosto são que nem cú, cada um com o seu.
Já tive um PS4 com muitos jogos, incluindo The Witcher, por exemplo, mas jogava uma hora aos sábados e já cansava, enjoava.
Agora, no Naruto, faço todos os eventos, tento upar com todos os detalhes e ajudar a galera da minha guilda. E isso não enjoo.
Aí me diz, vou gastar com Naruto ou com um jogo que levou anos pra ser produzido e que eu jogo uma hora na semana?
Tá vendo? O que tu disse, mesmo valendo muito, pois realmente é foda a produção de muitos jogos e o tempo dedicado, não tem o mesmo peso pra todo mundo. Nem por isso eu julgo quem gasta 2mil reais num console e 200 reais a cada jogo. Muito pelo contrário, eu apoio qualquer gasto que traga prazer, seja a curto ou longo prazo.
Se tu gosta e tem dinheiro pra gastar, tem mais é que fazer mesmo.
cash pra min então ja que vc gosta de cash kkk
Não, não.
Trabalhei muito pra ganhar o que ganho hoje, além de ter que bancar namorada, apartamento e uma cachorra.
O que te recomendo é trabalhar e se esforçar, pra usar o dinheiro como quiser e não precisar ficar fazendo piada com quem tem dinheiro.
O Brasil é o único país onde é errado ter dinheiro pra gastar.
Engraçado tu dizer que alguém ganha com o dinheiro dos ''otários''.
Tu tem vida? Quem são os otários que ganham com os jogos que tu compra, com o celular que teus pais te deram, com a internet que tu usa, com o cinema que tu vai, etc?
O mundo é assim, meu amigo. Empresas são feitas para lucrar em cima de um produto ou serviço oferecido.
Tudo no mundo é assim, basta ter um neurônio pra saber disso, porque é coisa que tu usa todo dia.
Quem são os ''otários'' que ganham dinheiro em cima das roupas que tu tem?
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta