Responder
Ver: 307557 | Responder: 535
[ Eventos ] Festas de Fim de Ano

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 283
Postado em 2017-12-14 19:32:40Mostrar tudo
110#

Nome do personagem: Dio

Servidor: s13 Gaara

UID: 200000078726054

Minha carta dedicada ao meu amigo com toda emoção e carinho:

Querido Yakuza,


A nossa amizade começou de uma forma estranha; você chegou lá na guilda após a sua ter falido (isso em menos de 3 semanas de jogo). Chegou sendo simpático e falando com todos, ajudava todo mundo na fase da guilda, na fase em grupo, coisa que eu também fazia e em certo momento eu sentir ciúmes disso. Eu olhava pra você e pensava "quem é esse cara? Chega aqui do nada e já rouba meus 'amigos'". Sim, eu estava sendo egoísta.

Uns 2 meses depois e a gente ainda mal se falava porque você nunca entrava e quando entrava roubava meu trio pra fazer as coisas com você.

O tempo passou e o serve estava cada vez mais balanceado, eu tinha virado Oficial da guilda e mal sabia jogar direito, você veio e me deu vários concelhos pra arrumar os campos. Nesse momento eu achei que seríamos amigos, só que você se deixou ser corrompido e preferiu ir para uma guilda melhor, afinal como você disse: "eu quero ser top, e não consigo ser top ficando numa guilda que não irá pra frente". (Eu vou te zoar pro resto da vida com isso). Eu achava que era tudo uma piada, pensei "logo agora que começamos a conversar, ele vai embora?" e você se foi. Naquele momento eu fiquei totalmente quebrado, a guilda estava falida, muita gente tinha parado e os que ficaram estavam lá por causa de nós só que você estragou o elo que ainda tinha, e eu te odiei, odiei demais, por achar que podíamos ser amigos, por achar que você gostava do pessoal...

Após 7 meses de jogo você me chamou no privado e disse: "cara, olha seus refinos, é assim que você quer ganhar da minha guilda? Você tem que focar nos refinos se não nunca vai vencer um PvP", e eu respondi "quem você acha que é pra me dar dica de alguma coisa? Nos abandonou sendo que podia nos ajudar e agora você quer me dá dicas? Vai ajudar o pessoal da sua guilda!". Provavelmente você ficou nervoso com isso, queria me ajudar e eu te tratei feito nada. Porém, você continuava a conversar comigo, mandando mensagens me dando dicas e eu fingia que não lia mas eu lia tudo e anotava.

Um dia eu te pedi vitória no pódio pra poder pegar uns cupons que eu precisava e você disse "não", eu pensei "uai? Me dá dicas e não pode me dá uma vitória no pódio?" , só depois eu entendi que você precisava de gente pra ajudar na sua acc.

Você estava de saco cheio da guilda e eu só sabia falar bem feito, porque foi sua escolha ir pra lá pra ser top, porém eu vi uma oportunidade de te trazer de volta e eu consegui. :P

Após isso, você confiou sua acc em mim e começamos a conversar bastante. Descobrimos que temos poucas coisas em comum e era isso, é isso que mantém nossa amizade.

Hoje em dia a gente tem uma relação de irmãos, mesmo se conhecendo apenas por tela, você já me ajudou bastante dentro do jogo e já quis me ajudar até fora dele.

Esse é só um pedaço da história da nossa amizade e que eu levarei pra sempre.

Te amo, pavãozinho.

Um grande abraço, do seu amigo e secretário Dio.

Nome do personagem( do seu amigo(a)): YakūZa

Servidor( do seu amigo(a)): s13 Gaara

UID:( do seu amigo(a)): 200000078748677





| Dio publicado em 2017-12-14 19:35:26
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta