Responder
Ver: 8718 | Responder: 22
[ Pedidos ] RECLAMAÇÃO

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 55
  • N. respostas: 2886
  • Moderador
Postado em 2017-09-15 19:53:09Mostrar tudo
2#

Até o momento, nenhuma das imagens demonstra ameaça direta ou imposição de denegrir.

Estão apenas em um debate infantil, ao meu ver.


E, como toda história tem dois lados, há também a situação de que você está gerando uma 'caça às bruxas', que é contra as regras, tambem.

Faça como a maioria faz: bloqueie o cidadão e ignore tal chat Mundo.

Se você não consegue ser maior que a situação, você está alimentando ela.


Para você envolver justiça, precisará ir a Hong Kong, aliás.

A jurisdição do jogo pertence a Tencent, que deve responder em terra natal.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 55
  • N. respostas: 2886
  • Moderador
Postado em 2017-09-15 20:16:24Mostrar tudo
4#

Meu parecer, imparcial e apenas ouvindo seu lado:

-Imagens mostram palavras tolhas ao léu, concomitantes ao leitor, não direcionadas. (Lei de ampla defesa criminal impositória dissertativa).

-Nenhuma acusação direta, nominal, ou indiscreta criada, apenas aberta ao leitor para supor. (Lei de formalização criminal civil a imagem)

-A lei se aplicará apenas em atos discriminatórios, perjorativos, acusativos, caluniosos, difamatórios, discordantes, e não pífios de interpretação. Ou seja, se ele não LHE ofende, não há ofensa. Se ele fala no chat MUNDO, sem lhe apontar, a acusação não lhe serve. (Direito de expressão, dentro dos conformes sociais, regimentado pelo local, situação, paradigma social e coloquialismo).

Não defendendo a asneira alheia, porém, para aciusar, é preciso de provas.


Resumindo, em nenhum momento, a menos que você tenha imagens que comprovem que ele fala de VOCÊ, não é você a vítima.

Novamente, soa apenas como um debate infantil em um jogo online.


Aliás, eis o Termo de Serviço que você concordou ao criar sua conta!


LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Ao visitar ou usar o Serviço, você concorda que as leis de Hong Kong, R.P. da China , sem consideração aos princípios de conflitos de leis e independentemente da sua localização, governarão esses Termos de Serviço e qualquer disputa de qualquer tipo que possa surgir entre você e a OASIS. Qualquer reclamação ou disputa entre você e a OASIS que seja por inteiro ou em parte do uso do Serviço deverá ser decidida exclusivamente por uma corte de jurisdição competente localizada no distrito Dongcheng em Pequim, e você, por esse meio, consente e renuncia a todos os tipos de defesa no que tange à falta de jurisdição pessoal e forum non conveniens em relação ao local e jurisdição em Pequim. A OASIS reserva o direito de emendar esses Termos de Serviço a qualquer momento e sem aviso, e é sua responsabilidade revisar esses Termos de Serviço para a atualização sobre mudanças. O seu uso da OASIS em seguida a qualquer emenda dos Termos de Serviço significa o seu consentimento e aceitação dos termos revisados. VOCÊ E A OASIS CONCORDAM QUE QUALQUER CAUSA DE AÇÃO SURGIDA A PARTIR OU EM RELAÇÃO AO SERVIÇO DEVERÁ COMEÇAR DENTRO DE UM (1) ANO APÓS O ADVENTO DA CAUSA DE AÇÃO. SENÃO, TAL CAUSA DE AÇÃO SERÁ PERMANENTEMENTE EXCLUÍDA.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 55
  • N. respostas: 2886
  • Moderador
Postado em 2017-09-15 20:44:21Mostrar tudo
6#

Estou apenas opinando, e aconselho a procurar o SAC para lhe proteger deste cidadão, porém:

-Na imagem enviada, a primeira frase é você incitando o diálogo. Não é crime, mas não ajuda a sua situação.

-Lhe chamar de Teleton (seja lá o que isto signifique na mente do autor), e a ofensa matriarcal não lhe renderão um processo.

-A 'deficiente' talvez regerá a ele um 'mute', mas nada que lhe renderá um processo individual.

-Na penúltima frase, segue você também o ofendendo. Isto seria prerrogativa de conflito, com ambos sendo alvo do processo, não apenas o acusado, mas também o acusador.


Para você ter acesso ao possível autor, em um caso conclusivo de processo e de tramitação, o oficial precisará de acessos restritos em lei, ao qual caberá a morosidade do sistema burocrático brasileiro para pedir a empresa OAS, que precisará de um ofício formal a Tencent.

Esta, então, tem um ano para responder se validará seu pedido ou não. Caso não, terá de ser intimada na terra natal, ao qual a lei lá precisará ser interpelada e interpretada, o que gerará nova morosidade e conflito, pois requerirá um embaixador assinar a tradução do pedido, e fazer a petição para a China e para Hong Kong.

Ao qual, uma ou ambas, podem postergar por x anos a requisição.


Novamente, apenas sou alguém do fórum dando opinião.

Lhe aconselho a procurar o SAC e ver se a punição por conversas impertinentes lhe consegue, ou se há algum direito adicional para sua causa.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta