Nome: AzKϟRaikov
Server: 34
UID: 200000080738792
Bom, minha história começa no dia 14/03/2017, quando uniram nosso servidor com o 33.
Lembro que pouco antes da união todos os membros da guilda estavam ansiosos, pois finalmente teríamos uma guilda rival e teriam outros jogadores fortes.
Logo após a fusão, o primeiro "teste" para saber qual guilda era mais forte foi a escolta e saque, foi quando descobri quais players da guilda rival eram fortes.
O mês de março foi um mês com muitas novidades, pois logo após a fusão, houve, também, a atualização do jogo para a 2.0, e essa atualização trouxe uma nova mecânica e é sobre ela que eu vou falar.
Após a 2.0 os players que saqueiam ficam com o nome vermelho, entretanto não se ataca membros da própria guilda, porém os membros da guilda rival sempre me atacavam (na verdade, na maioria das vezes, era uma pessoa). Vários membros da minha guilda falavam "usa uma conta fake para tirar o pk", mas eu não gosto muito disso, eu sempre ia para o meio da vila e ficava lá parado.
Então, eis que surge a pessoa que é o foco principal da minha história: Isaah, membro da guilda rival e top 1 do server na época. Ela sempre me atacava, todos os dias, mas ao mesmo tempo sempre trocávamos uma ideia no chat combate '-'. Eu sempre prometi que um dia teria minha vingança (lembra um pouco a história do Sasuke com o Itachi ), mas luta após luta eu sempre era massacrado. Não tinha como, ela tinha uns 63k e eu 50k na época, era muita diferença.
Alguns meses se passaram e veio a arena inter-server, então estou eu, tentando subir no ranking, quando me deparo com aquela composição câncer de garra que na época não era tão disseminada (Kimimaro, Sakura [Uniforme de Estudante], Garra e Kabuto). Eis que surge a ideia: por que não? ¯\_(ツ)_/¯.
Então coloco essa composição câncer e vou para o meio da vila, como de costume. Ela vem e me ataca como sempre .
Ela começa dando muito dano e eu já estava desacreditando, quando, de repente, a composição começa a mostrar o porquê de ser chamada de câncer.
No terceiro turno os espadachins dela perderam as raízes do guerreiro e o veneno começou a fazer efeito, no quarto acabou o plano dela. Nesse momento eu percebi que eu, provavelmente, finalmente teria a minha tão sonhada doce vingança . Então eu venci e saí comemorando com todos da guilda .
Atualmente ela está na mesma guilda e somos amigos (lembrei da história entre o Naruto e o Gaara aqui). Após conhecer ela, percebi que ela era uma pessoa legal e não aquela tirana que eu imaginava '-'.
Moral da história: Mesmo quando o desafio parece impossível de ser superado, com muita persistência e estratégia você conseguirá supera-lo.
Segunda moral da história: Mesmo inimigos podem se tornar amigos, um pouco de conversa resolve tudo e pode criar laços muito fortes de amizades.
Enfim, essa foi uma história de raiva, persistência, superação, reviravoltas e de laços de amizade que com certeza nunca esquecerei. Sempre carregarei as lições aprendidas com o Naruto Online nesse último ano.
PS: não tirei uma foto melhor porque na hora eu estava muito tenso para tirar print (o Lightshot trava a tela por alguns segundos), então só consegui tirar essa foto horrível com o celular .
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta