O Sirus não é um simples fantoche, é só um funcionário, nada que ele diga poderia mudar os prêmios ou a forma da OAS atuar.
Apenas mudanças nos números ou um processo forte na cara para algo mudar.
Agora o que devemos pedir é, porque a OAS não pode falar conosco? Parece até criança mimada que não quer falar diretamente com alguem.Além disto Sirus não é um fantoche como podemos ver aqui: http://image.prntscr.com/image/24d3fadb75db45e093aa148e4d7b2b0f.png
Mas o que me deixa pasmo é como uma empresa contrata funcionários que resolvem problemas parecendo que estão procurando solucionar o problema de ter deixado o trabalho para o ultimo dia na escola.
EDIT2: Não levem os problemas e o que foram falados ai no pessoal. Eles todos trabalham para uma empresa, e como podemos ver a visão da empresa é esta, não há nada o que pode ser feito por partes deles para mudar, além disto estamos falando de uma empresa Chinesa. Não é preconceito, mas a forma deles trablhar é completamente falha e eles não estudam os mercados internos de cada país que eles atuam, apenas reaplicam o que fazem na China, gerando diversos problemas.
Eles não tentam pensar como nós, e sim acham errado que pensamos diferente, ou sequer compreendem o que pensamos e porque pensamos de tal forma.
Este post foi editado por Darui S6 em 2017-5-5 22:21 Este post foi editado por Darui S6 em 2017-5-5 22:27