Não, é assim:
Teoria: Ele vende os pacotes pra quem na guilda tem condição de comprar, e o dinheiro (real) que ele ganha com a venda ele distribui para outros membros da guilda que não tem condição de fazer recarga.
Realidade: O único "membro da guilda" que recebe o dinheiro é ele mesmo.
Um resumo do server 89 e essa situação com a Guilda do Sr. Pacote por 10 Reais:
A guilda do Skye logo nas primeiras semanas deu a imensa sorte da guilda dominante de inicio (KsT) ter falido e perdido todos os tops do servidor. Por sorte esses jogadores fortes migraram pra Guilda feita pelo Skye e desde então a Guilda dele ganhava todas as guerras. A algumas semanas atrás os dois top players do servidor cansaram de algumas atitudes recorrentes na Guilda, tal como essa venda de pacotes, as constantes ofensas pessoais de outros players não serem nem ao menos advertidas, a arrogância e imparcialidade do líder, e por ae vai.
Com a saída dos dois tops, aos poucos vários outros jogadores importantes também se motivaram a sair até chegar ao ponto que a Ninshu (Guilda feita pelo Skye) já não chega mais nem perto de ganhar as Guerras. Numa mistura de ódio e frustração o Skye insistiu na tecla de que ele foi "traído", de que os tops já estavam a meses conspirando contra ele (os mesmos tops que faziam ele ganhar a Guerra 100% das vezes) e mais um milhão de historias fictícias, tanto pra difamar a vida dos players que saíram como pra dramatizar a sua própria. Dessa forma ele conseguiu criar essa super rivalidade inexistente e conseguiu manter na Guilda dele os players mais jovens e com pouca capacidade de interpretar a situação por si só.
Frustrado por ter perdido sua posição fictícia de líder de algo importante, o Skye começou a dia sim dia não ofender os players que saíram da guilda dele no Chat Global, começando com o clichê de "traidores", mas logo em seguida também difamando a vida pessoal dos jogadores (que mais parece ser um reflexo de sua própria vida, visto que as ofensas se encaixam muito mais na vida do próprio Skye do que na dos jogadores em questão). Primeiramente ele fazia isso na conta de outro jogador, provavelmente para evitar tomar banimento na sua conta, mas depois da Guerra de Sábado ele perdeu total o controle, não só repetiu o mesmo papo de sempre mas também admitiu para todos que vende pacotes da Guerra em dinheiro real.
Agora ta nessas, qualquer evento que envolva PvP novamente começa o monologo no Chat Global que começa light com o papo de "traidores", e termina com ofensas pessoais e difamações que mais parecem piada, visto que praticamente todas as ofensas feitas se enquadram na vida do próprio Skye (desempregado, abandonado pela mulher, sem ensino superior completo e etc) do que na vida dos jogadores que ele tenta afetar. A situação chegou em um ponto que o banimento do Skye seria quase um favor de amigo, visto que o ajudaria a seguir em frente na vida e a parar de guardar rancor de gente que nem ao menos sabe seu primeiro nome.